Coral ACDC

Trabalhar com esse Coral realmente me traz muita alegria ! Quando fui convidado para assumir o posto deste coral ,lembro do seu inicio , da estimada regente e amiga , Linês Felinto , que iniciou esse trabalho fantastico de coral no Projeto ACDC de Itapeva. Ano passado em viagem ao Recife , combinamos de nos encontrar , mas devido ao horario do meu retorno , nao consegui chegar a tempo , que pena ! Mas fica na minha lembrança , o trabalho iniciado por ela , regado por outros regentes que ali estiveram e agora por mim ! A cada ensaio que realizo com eles, me surpreendo com a dedicação das crianças e de sua diretoria que deseja o melhor para eles ! Tenho certeza que muita coisa boa tem pra gente !

Deixe uma resposta

