Caçador de Mim .Adolescentes 3

Ola caros colegas ,

Bom … o que se trabalhar com adolescentes ? Que exercício vocal eu vou dar hoje , heim ? Que musica vou trabalhar com eles… e agora ? São desafios que nos perseguem a cada dia , a cada ensaio ! Bom … cada grupo é um grupo ! Como trabalho em projetos sociais , eu tenho um desafio que é de saber realmente o limite entre o ” animo total e o desanimo total” , isto é , trabalhar um conteúdo que venha ser um desafio para o aluno , mas também ter o cuidado de não se trabalhar um repertório muito difícil que vai desanima-los , desmotivando-os, embora que estou chegando a conclusão , de que , tem alunos que nao se interessam nem um pouco por coral ! eita … que dureza ! Mas….Graças a Deus , a grande maioria , busca valorizar o curso e investe o seu tempo e sua dedicação !
Vou postar um videozinho que fiz com a webcam da meu pc , em um ensaio , com a música caçador de mim. O Coral é de alunos com pouca experiencia musical , mas conseguimos desenvolver um trabalho com 1ª e 2ª voz. Esse grupo tem me surpreendido a cada dia !

2 pensamentos sobre “Caçador de Mim .Adolescentes 3

Deixe uma resposta

