Crianças e Adolescente Parte 2

Uma das coisas que mais tenho pensado e tentado articular nesses ultimos dias é com relação ao meu planejamento com os adolescentes. Realmente não é fácil achar um repertório que agrade a todos pois sempre alguns vão reclamar. Alguém discorda ?

Uma das coisas que tenho visto que tem dado certo é elaborar um projeto específico e apresentar pra eles . Ter um começo , meio e fim  para que percebam que, o que você esta fazendo não é aleatório mas tem um objetivo específico. Isto acaba se tornando quase um projeto de vida pra eles …é serio , pode acreditar !!

Posso dizer que boa parte dos adolescentes que estão comigo permanecem , inclusive MENINOS, pasmem !!!!

Elabore um projeto como por exemplo _

A musica dos Anos 80, Temas de filmes, O Samba de Noel Rosa, A Bossa De Tom Jobim ,A poesia de Vinicius ….

Tentem e depois me falem ! Ok ?

Abração ,

P.s – ( Obrigado pelos quase 7 mil acessos ja do BLOG )

Um pensamento sobre “Crianças e Adolescente Parte 2

Deixe uma resposta

