…falando em Vinícius…

Hum…falando em Vinicius , nesse final de semana estive ensaiando com uma galera que eu amo de paixão onde formamos  um Trio vocal pra cantarmos em casamento , essas coisas… e ensaiamos a música “Eu sei que vou te amar” do Vinicius de Moraes. Música Lindíssima …Meu Deus ! Ficou bem bacana  o ensaio ,pena que eu não consigo postar o áudio direto aqui no WordPress . Estive vendo e só na versão paga que dá pra fazer isso.. é um caso a se pensar né ? Mas…. não contavam com a minha astúcia… postei no 4shared e vcs acessam o link e ouçam por la …ok  ?  a gravação é meia-boca pois gravei direto do iphone , do tipo … tá gravando galera …então o audio é … vc já sabe ! Foi o primeiro ensaio ainda então…você ja sabe … ( risos ). Brigadão a Vânia e a  Teté !

Abração

Próximo Post será duas musicas que fiz com meus alunos do “Luan Santana” ( eu sei… podem jogar pedra .. mas fazer o que ,né ?! a criançada pede sem parar… daí eu tenho que dar o braço a torcer… Ai meu Deus !!! )

http://www.4shared.com/audio/PQAnzWx_/Eu_sei_que_vou_te_amar.html

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s