+ partituras Palavra Cantada

Ola galera !

Que bom que vocês gostaram do ultimo post. Realmente ninguém resiste as músicas do Palavra Cantada , né ?

Estou postando duas canções :  A grande história e naturagua músicas essas temáticas  que falam sobre a importância da água. Bem interessante pra quem quer explorar sobre esse tema.

Vocês conhecem o CD “A Arca de Noé” , pois é , estou digitalizando todo esse material para usar com as minhas criaças nesse ano , num projeto especial que estou elaborando. Vou postar musicas , ja devidamente preparadas para o coral infantil. Espero que voces curtam .

Se vocês baixarem , por favor , deixem um comentário, ok ?

Abraços a todos,

Marcelo Fonseca

A grande Historia

naturagua

26 pensamentos sobre “+ partituras Palavra Cantada

  1. MÁ SEU BLOG TEM ME AJUDADO MUITO VIU..TA SENDO UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA !!!! ASSIM QUE APLICAR UMA MÚSICA COM SEU ARRANJO VOU TE CONTAR COMO FOI…SEGURAMENTE SERÁ UM SUCESSO !!!! UM GRANDE ABRAÇO !!!

  2. Sou seu fã de carteirinha! Trabalho com Coral infantil na minha cidade e vejo seu talento e preocupação na formação dessas crianças que muitas vezes se encontram perdidas e sem caminho!! VIVA A MÚSICA!!!! Abraços…

  3. Marcelo, baixei e vou usar com certeza, é bem difícil encontrar partituras p essa idade! Encontramos é muito ciúme com o material! Obrigada pela partilha! Seu esforço por suas crianças com certeza têm contribuído para a formação musical de muitas outras.
    Abraço e sucesso,
    Cássia Cotrim

  4. Olá Marcelo, boa tarde!!!

    Baixei as músicas, não usei ainda, claro pois baixei neste minuto, mas o que quero dizer é que vc com esta iniciativa só merece que tenha muito “SUCESSO”!!!!!!

    Tenha certeza de que ao fazer esta contribuição, só esta dando chance para que outros tantos regentes, professores e interessados na Educação Musical e no canto Coral, tenham a oportunidade de diversificar seu trabalho com partituras de músicas como as do Palavra Cantada, que tive a oportunidade de conhecer em SP, em um Encontro de escolas de Música, pela CAEM, e eles são de fato:”MARAVILHOSOS”!!

    Só posso novamente dsejar a vc…”MUITO SUCESSO”!!!!! e PARABÉNS!!

    Coloco-me tb a sua disposição caso queira alguns arranjos que tenho de música para coral infantil que me foram passadas por outra colega, ok?

    Abçs musicais e coralísticos. Vera Abdo

  5. Olá Marcelo!!!
    Buscando ajuda para ministrar minhas aulas encontrei seu site. Que maravilha!!!
    Comecei este ano com as aulas de Coral, e lendo seus posts estou ficando muito motivada…parabéns pelo trabalho,…é encantador!!!

  6. Marcelo, parabéns pela iniciativa.Também trabalho com coral em escolas que enfrentam tantas dificuldades, que só com soluções mais práticas e logicamente com o poder que a música tem, transformaremos as crianças deste país em verdadeiros cidadãos. OBRIGADO!!!

  7. Marcelo, adorei ter acesso a estas partituras do Palavra Cantada!! Começarei com uma turma um trabalho com a percussão do Fome Come. Por acaso vc não teria a partitura desta música, teria? Obrigada e Parabéns pela iniciativa!!!

  8. Parabéns pela iniciativa, fui do coral infantil do Theatro Municipal (há 20 anos atrás, rsrsr) e hoje minha filha de 2 anos quer tocar no piano e cantar as músicas do Palavra Cantada. Será que vc consegue a partitura do Faz de Conta do Dvd brincadeirinhas musicais?
    Obrigada pelo incentivo à musicalização das crianças.

  9. Olá Marcelo!
    Muito legal seu blog! Está de parabéns pela iniciativa de divulgar e compartilhar todos esses conteúdos!
    Estou começando a trabalhar com coro infantil agora, sempre tive contato com corais adultos, e honestamente vem sido uma batalha muito difícil encontrar repertórios que sejam de qualidade e que as crianças consigam cantar, descobri o seu blog agora e estou olhando em tudo para ver se consigo ter idéias para fazer com as minhas crianças.
    Agradeço pelo seu trabalho e parabéns novamente.

  10. PARABÉNS!! SEMPRE ESTIVE ENVOLVIDA COM MUSICA ENVANGELICA, AGORA ESTOU ME DESTACANDO E APERFEIÇOANDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL. GOSTEI MUITO E PARABÉNS PELO TRABALHO BACANA E INSTRUTIVO.

Deixe uma resposta

