Duas Músicas para Baixar !

Ola amigos,

Estamos em 2011 finalmente!  As merecidas férias, graças a Deus, mas… e eu não sei com vocês, mas é tão difícil não ir a uma loja de CDs e não ficar pensando – O que será que eu posso usar com meus alunos? Ai, ai, ai , desapega , penso eu, pô estou de férias ‼ Estava esses dias, por incrível que pareça na Faculdade e ouvi de uma tutora a mesma coisa… daí pensei eu – Nossa não é só comigo que acontece essas coisas… (muitos risos) ‼ Enfim… mas gostaria de postar pra vocês algumas peças interessantes do PALAVRA CANTADA. Eu acredito que vocês vão adorar! São peças para coral infantil numa tonalidade super agradável para as crianças cantarem.  Espero que gostem! Peço a todos que baixarem deixarem um comentário. ok ?  Um abraço pra todos!

Duas Músicas para Baixar !

MENINA MOLECA- CORAL E PIANO EM UNISSONO

PÉ DE NABO – PERCUSSAO, CORAL (DUAS VOZES) E PIANO

Menina Moleca

Pé de Nabo

A foto foi extraída do site do Palavra Cantada apenas para apreciação !

19 pensamentos sobre “Duas Músicas para Baixar !

  1. Olá, Marcelo!!

    Gostaria de parabenizá-lo pelo seu blog e, sobretudo, pela sua postura como educador…
    Eu, que também sou educadora musical, me emocionei ao perceber por meio de suas postagens, sua irrestrita dedicação aos seus alunos…
    Seu blog é inspirador!
    Parabéns, mais uma vez!
    Forte abraço,
    Luciana Sarmento

    • Obrigado Luciana !
      A cada dia peço a Deus que guie meus passos em direção a essa arte de ensinar pois encontramos
      muitas barreiras no nosso dia que tentam nos desanimar , não é mesmo ?
      Mas somos Brasileiros e nao desistimos NUNCA !
      Abracao

  2. MÁ VC É MUITOOOOOOOO TALENTOSO..COMO MÚSICO..EDUCADOR E TEM NOS ENSINADO MUITO !!! PARABÉNS PELO BLOG ..COM CERTEZA A GENTE VAI ENTRAR MUITO AQUI PRA APRENDER !!!

  3. Olá, Marcelo! Muito obrigada por tudo que você tem partilhado com a gente! Parabéns pelo seu blog, a digitação das partituras e tudo mais… Mas, parabéns principalmente pelo seu desprendimento em repartir tantas coisas boas conosco.
    Um abração, amigo!

  4. Prezado Marcelo,

    Parabéns pela iniciativa.
    Gostei muito de suas dicas e informações, espero que mais educadores
    possam acessar seu Blog.

    Abraços,

    Marcos R. Caldeira

  5. Muuito bem mesmo, estou na luta com um coro infantil nunca tive essa experiencia e está sendo um desafio enrome, pra aprendizado de paciencia, criatividade e tudo mais.
    Gostaria de trocar mais informações sobre esse assunto com você Marcelo.

    Obrigado!!

    • Ola Ageu,

      Estamos aí pra ajudar !
      Sempre que quiser entre em contado comigo que vamos trocando ideias !
      No inicio realmente sempre é muito dificil mas com o tempo vc com ctz vai”pegando o jeito” !

      Abração,

  6. Olá Marcelo, obrigada por compartilhar as partituras conosco; com certeza vou utilizá-las com os meus grupos.
    Abraço
    Maria Celina P. Zanatta

Deixe uma resposta

