De volta ao Coral

Ola queridos internautas  e amantes da arte do Cantar infantil !

Estamos de volta , embora um pouco retardatário, ao ritmo intenso de atividades com nossos corais. Quem ainda não se perguntou :
O que as minhas crianças irão cantar esse ano ? Bem -vindo ao Clube !

Bom pra iniciar nosso ano vou postar pra nossos amigos algumas musicas fantasticas da Cecilia Cavalieri França que baixei do site da propria educadora. Estou trabalhando dentro do modelo TECLA algumas atividades musicais com meus alunos e suas atividades musicais tem ampliado e diversificado o meu fazer musical dentro da sala de aula. Essas canções funcionaram com meus alunos e espero que funcionem com seus cantores tambem . Ok ?

Abração a Todos,

Marcelo toda_cor

Boneco_de_Neve

Deixe uma resposta

