Viagem a Curitiba

Paz amados ,

Minha recente viagem a Curitiba.,

 

3 pensamentos sobre “Viagem a Curitiba

  1. É lindo mesmo, que bom que gostou. Eu sou professor de música, estudo na Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Estou bastante feliz em encontrar um site em que pude retirar muitas coisas boas para trabalhar com minhas crianças, principalmente porque o ensino da escola em que eu leciono minhas aulas, está voltado para a educação ambiental e dos cuidados com a natureza. Desejo muito sucesso em seu trabalho e que fique com Deus.
    Jefferson C. Braz

Deixe uma resposta

